TROCAS E DEVOLUÇÕES

REGRAS GERAIS

O produto não pode conter sinais de uso inadequado, dano acidental ou provocado, ou desgaste natural em decorrência do uso e lavagem. Não serão aceitos produtos que não estejam com etiqueta e embalagem original ou sem identificação do pedido ou da nota fiscal (DANFE).

TROCAS

Em caso de produtos com vícios aparentes (defeito de fabricação), você pode trocar os produtos em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda solicitar a troca por um vale compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.

Caso o produto não seja como imaginou você pode sim trocá-lo, desde que se manifeste em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Se desejar receber a troca via Sedex ou Sedex 10, a diferença do frete é por conta do cliente.

DEVOLUÇÕES

Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do seu pedido.

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito, sendo automaticamente remetido ao endereço de origem e nessas condições, reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

*A Cândida Mariá não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

Envie um e-mail para o endereço: comercial1@candidamaria.com.br com o assunto “Troca NF nº xxxx” e descreva com detalhes a falha encontrada e envie fotos e/ou vídeo com as evidências. Isso nos ajudará a compreender e antecipar ações para retornarmos uma solução no menor tempo possível. Ao finalizar é só aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.
Se sua troca for por eventuais defeitos, você pode trocar os produtos em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago e adquirir um novo item.

Agora se não houver defeitos, você tem 7 dias corridos após o recebimento do pedido para manifestar o desejo de troca ou devolução.
Embalagem: Coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo, ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Eles devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Se atente ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem. O código de postagem para devolução do produto possui a validade de até 15 dias corridos para utilização.

Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em Declaração de Conteúdo
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.
Formalizaremos todo o processo através do nosso e-mail comercial1@candidamaria.com.br e você receberá atualizações via WhatsApp, permitindo acompanhar desde a solicitação, a chegada do produto para análise em nosso estoque, até a finalização do processo, com o envio de um novo item. Após o envio do novo produto, informaremos o número de rastreio para você acompanhar a entrega.
A primeira solicitação de troca simples (tamanho, cor) é feita sem custo algum para o cliente. Agora, a partir da segunda solicitação, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário, PIX ou cartão de crédito.