TROCAS E DEVOLUÇÕES
REGRAS GERAIS
O produto não pode conter sinais de uso inadequado, dano acidental ou provocado, ou desgaste natural em decorrência do uso e lavagem. Não serão aceitos produtos que não estejam com etiqueta e embalagem original ou sem identificação do pedido ou da nota fiscal (DANFE).
TROCAS
Em caso de produtos com vícios aparentes (defeito de fabricação), você pode trocar os produtos em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda solicitar a troca por um vale compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.
Caso o produto não seja como imaginou você pode sim trocá-lo, desde que se manifeste em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Se desejar receber a troca via Sedex ou Sedex 10, a diferença do frete é por conta do cliente.
DEVOLUÇÕES
Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do seu pedido.
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito, sendo automaticamente remetido ao endereço de origem e nessas condições, reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.
*A Cândida Mariá não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.
Agora se não houver defeitos, você tem 7 dias corridos após o recebimento do pedido para manifestar o desejo de troca ou devolução.
Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em Declaração de Conteúdo
Formalizaremos todo o processo através do nosso e-mail comercial1@candidamaria.com.br e você receberá atualizações via WhatsApp, permitindo acompanhar desde a solicitação, a chegada do produto para análise em nosso estoque, até a finalização do processo, com o envio de um novo item. Após o envio do novo produto, informaremos o número de rastreio para você acompanhar a entrega.