POLÍTICA COMERCIAL

Frete grátis nas compras acima de R$ 100,00 (cem reais).
Você pode efetuar o pagamento de suas compras via boleto bancário ou cartão de crédito.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido. O boleto é impresso ao finalizar a compra no carrinho. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercar, Elo, Hipercard, American Expres, DinnersClub. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou email. Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

A Cândida Mariá pede depósito em contas bancárias de terceiros?
Não. Nunca solicitamos nenhum tipo de pagamento e/ou depósito em contas de terceiros.

Posso usar meu vale-compra somente na Cândida Mariá?
Sim, nossos vale-compras são disponibilizados apenas para compra de nossos produtos.

Pode ser usado dois cartões para pagamento da minha compra?
Não, o pagamento será feito somente em um cartão.

Posso pagar um boleto com o prazo vencido?
Não. Caso o pagamento não seja efetivado até o vencimento informado no boleto, o pedido é automaticamente cancelado em 3 dias úteis após a compra.